sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A Angústia


Tento me esconder por entre as teclas do teclado. Tolice a minha. O espaço é reduzido, são poucas as letras e eu facilmente seria achado. E sempre que sou achado eu sofro. Esforço-me, então, para achar esconderijo entre as palavras que estas teclas podem formar. Parece seguro. Só parece.

A angústia não é mais latente, é transparente. E nada coerente.
Já aprendi que sofrimento traz crescimento. Não quero mais crescer e lidar com um sofrimento ainda maior que sempre está por vir.
Sinto que não tenho mais tanto controle sobre meus pensamentos. Acho que nunca os controlei de verdade. Já tive, sim, a sensação de controle. Falácia. São inimigos internos. Às vezes imbatíveis, inderrotáveis, invencíveis. Eles não dormem.
E se não controlo meu interior, a mente, que dirá o exterior, o ambiente, que me procura sem cessar. E sempre que me acha desprevenido me machuca por dentro.
Tentei me esconder e me perdi. (Rafael Gidra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário